Sabugy Sub 19 empata com Grêmio Carnaubense no Estádio José Henrique Dantas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 27 de março de 2018

Sabugy Sub 19 empata com Grêmio Carnaubense no Estádio José Henrique Dantas

 
Sabugy Futebol Clube
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia com sua equipe sub 19 jogou em Carnaúba dos Dantas no estádio José Henrique Dantas diante do Grêmio Carnaubense, equipe que se prepara para a disputa do Campeonato Potiguar 2ª Divisão.
Mesmo com sua equipe sub 19 já visando o Paraibano da categoria, o Sabugy não se intimidou e empatou em 1x1, foi um excelente resultado, além de jogar fora de casa, atuou diante de uma equipe adulta que vem a alguns meses jogando amistosos em toda região.
Sobre o jogo, a comissão técnica avaliou positivamente a partida, mesmo estando apenas em pré temporada trabalhando tão somente a parte física os garotos assimilaram muito bem o que pedimos e assumiram uma postura tática bem estruturada, fazendo uma marcação alinhada e compactada, trabalhando as saídas com intensidade e precisão. 
Saímos atrás no placar, tivemos duas oportunidades claras de gol ainda no primeiro tempo com Jovani, sendo uma delas na trave. No segundo tempo fizemos algumas correções, o time voltou mais atento e buscando o resultado, em jogada trabalhada Fabiano de fora da área acerta belo chute o goleiro faz belíssima defesa, Jovani bem posicionado aproveita sobra e encontra Eric para mandar para o fundo da rede. Ao minuto final falta na entrada da área Jovani exige o goleiro mais uma grande defesa, quase a inversão do placar a nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui