Patoense E.C., clube tradicional da cidade de Patos que completará 39 anos no dia 21 de abril e confirma amistoso com Atlético Nacional do Bivar Olinto - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de março de 2018

Patoense E.C., clube tradicional da cidade de Patos que completará 39 anos no dia 21 de abril e confirma amistoso com Atlético Nacional do Bivar Olinto

Fundado em 21 de abril de 1979, o Patoense Esporte Clube da cidade de Patos completará 39 anos de existência no dia 21 de abril, o fundador do clube foi o senhor Francisco Alves que por muitos anos foi comandou o clube disputando competições e realizando partidas amistosas nas cidade de Patos e regiões circunvizinhas da Paraíba e RN.
No dia 1º de abril a equipe jogará amistosamente com o Atlético Nacional do Bivar Olinto, clássico do futebol amador da cidade de Patos, será uma grande partida amistosa entre duas agremiações de tradição no futebol amador patoense.

Até os dias de hoje a equipe teve dois presidentes, após o senhor Francisco Alves sair da presidência o seu filho Damião Alves Soares assumiu o tradicional clube do Patoense no qual dirige a equipe até os dias de atuais.

O Patoense E.C. é filiado na Liga Patoense de Futebol, sua ultima participação nas competições da entidade foi em 2014, más segundo o seu presidente informou, está estruturando o clube e em breve voltará as competições.

As principais conquistas do clube foi o vice campeão do Campeonato Regional Sub 20 da Liga Patoense de Futebol em 2005 e em 2011 foi campeão do Campeonato do Bivar Olinto, competição que reúne várias equipes amadoras da cidade de Patos.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui