Paletras com Neto Caraubas em quatro cidades da PB e RN foram realizadas com muito sucesso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 16 de março de 2018

Paletras com Neto Caraubas em quatro cidades da PB e RN foram realizadas com muito sucesso

O fixo Neto Caraubas que é capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas esteve nesta quarta e quinta, 15 e 16 de março nas cidades de Equador e Serra Negra do Norte no RN, Cajazeirinhas e Santa Terezinha na PB onde ministrou com muito sucesso Palestra Motivacional e Educativa.
Neto Caraúbas vem desenvolvendo um trabalho fantástico fora também das quadras, Neto além de bater um bolão nas quadras do mundo, vem também fazendo um trabalho social no Nordeste, ele tem incentivado jovens, adolescentes na realização de sonhos contando sua história de superação e sucesso.
Foram quatro palestras em cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte realizadas com sucesso total e uma grande participação popular.
A mensagem tem deixado grande repercussão positiva, sempre aberto aos alunos, pais de alunos, autoridades e a população em geral, será um evento social de muita importância para toda população dos diversos municípios visitados.
Já foram visitadas por Neto várias cidades no Rio Grande do Norte e Paraíba, no dia 28 de fevereiro Neto através do Portal Esporte do Vale esteve em São José do Sabugi-PB, sempre realizando palestras em escolas, ginásios de esportes, etc, o objetivo é levar suas palavras aos jovens como forma de contribuir para que eles fiquem longe de problemas como as drogas, como também incentivar a prática esportiva tanto para a melhoria da qualidade de vida, como mostrando que com determinação se pode vencer no esporte.
As palestras serão com o tema Aprendendo com a Vida Para Ser um Campeão, fala sobre a importância do esporte na saúde, na escola e para a formação dos jovens como cidadãos, além de falar de toda sua trajetória que o levou de Caraúbas para as quadras do futebol internacional com a Seleção Brasileira de Futsal Clássico onde além de titular é o capitão.
A agenda do capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico marca para a próxima segunda-feira, 19 de março duas palestras, ás 16:00 horas em Floranea e ás 19:00 horas em Tenente Laurentino, ambas as cidades no Seridó Potiguar.
Já na sexta, dia 23, Neto estará de volta a Paraíba, desta vez na cidade de Taperoá onde fará uma palestra e participará da solenidade de inauguração do novo Ginásio de Esportes do município e no dia 30 de março será a vez de realizar palestra em Baraunas-RN.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui