Neto Caraúbas participará de inauguração de Ginásio de Esportes no município de Taperoá na Paraíba. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 24 de março de 2018

Neto Caraúbas participará de inauguração de Ginásio de Esportes no município de Taperoá na Paraíba.

O fixo Neto Caraúbas, estará mais uma vez na Paraíba, dessa vez o craque estará realizando Palestras em Taperoá, nas escolas pela manhã, a partir das 9:30h, e no período da tarde às 16:00h, Neto estará fazendo parte na inauguração da quadra poliesportiva do município.
O fixo Neto Caraúbas, que por problemas particulares, optou por ficar o primeiro semestre de 2018 no Nordeste. Com isso segue participando de eventos esportivos, e Palestras por vários estados do nordeste.
A palestra será com o tema Aprendendo com a Vida Para Ser um Campeão, fala sobre a importância do esporte na saúde, na escola e para a formação dos jovens como cidadãos, além de falar de toda sua trajetória que o levou de Caraúbas para as quadras do futebol internacional com a Seleção Brasileira de Futsal Clássico onde além de titular é o capitão.
Já foram visitadas diversas cidades por Neto no Rio Grande do Norte e Paraíba, no dia 28 de fevereiro esteve em São José do Sabugi-PB onde ministrou palestra na EMEF Manoel Manoel Rodrigues Pinto para cerca de 300 pessoas entre alunos, professores, diretores, pais e população, sempre realizando palestras em escolas, ginásios de esportes, etc, o objetivo é levar suas palavras aos jovens como forma de contribuir para que eles fiquem longe de problemas como as drogas, como também incentivar a prática esportiva tanto para a melhoria da qualidade de vida, como mostrando que com determinação se pode vencer no esporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui