Neto Caraubas ministrou palestras e participou de inauguração de Ginásio de Esportes em Taperoá-PB

O fixo Neto Caraubas que é capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas mionistrou palestras nesta terça(27) em Taperoá-PB, pela manhã a palestra foi nas escolas do município e a tarde participou da inauguração do Ginásio de Esportes do município que entregue pelo poder público aos desportistas de Taperoá.
Durante a inauguração do ginásio Neto juntamente com atletas e desportistas locais participou de uma partida de futsal.
O evento foi aberto aos alunos, pais de alunos, autoridades e a população em geral, foi mais um evento social de muita importância para toda população do município.
A palestra foi com o tema Aprendendo com a Vida Para Ser um Campeão, fala sobre a importância do esporte na saúde, na escola e para a formação dos jovens como cidadãos, além de falar de toda sua trajetória que o levou de Caraúbas para as quadras do futebol internacional com a Seleção Brasileira de Futsal Clássico onde além de titular é o capitão.
Já foram visitadas por Neto várias cidades no Rio Grande do Norte e Paraíba, sempre realizando palestras em escolas, ginásios de esportes, etc, o objetivo é levar suas palavras aos jovens como forma de contribuir para que eles fiquem longe de problemas como as drogas, como também incentivar a prática esportiva tanto para a melhoria da qualidade de vida, como mostrando que com determinação se pode vencer no esporte.
Nesta quinta(29), Neto estará em Barauna-RN para ministrar mais uma palestra, será na Escola Amauri Ribeiro com inicio ás 08:00 horas da manhã, também participará do evento o poeta Antonio Francisco com sua apresentação cultural, Antonio é poeta popular, cordelista, xilografo e compositor.
 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador