MAF SM de São Mamede-PB campeã invicta do Torneio de Futsal Feminino realizado em Várzea-PB

A MAF São Mamede comandada pelo radialista Gessé Vieira conquistou no último domingo (11-02-18) na cidade de Várzea o seu bicampeonato em torneios, onde, em outra ocasião havia conquistado também de forma invicta em dezembro de 2017, o torneio de Junco-PB.
É impressionante o crescimento dessa equipe num curto espaço de tempo, isso é fruto de um projeto e um trabalho que foi colocado em prática pelo baluarte Gessé. Acreditando sempre nas atletas da casa e, através de uma rede de patrocinadores, investindo em contratações certeiras e de atletas de alto nível da região.
Os frutos já começaram a surgir, a goleira Érica (que é iniciante), simplesmente fechou o gol na vitória por 3 a 0 no clássico contra o Patos F.C., as alas Roberta e Tayná também mostraram suas qualidade e fizeram gols trabalhados contra o CESAMA de Parelhas, e a central Gizelly sempre que entrava na partida dava conta do recado, sem falar na consagrada Morgana de carnaúba dos Dantas que foi a grande maestra do time ao lado de Laninha e das determinadas Piaba e Aliciane que recebeu o apelido de “Pivô das redes”, pelo faro de gol apurado, elas vieram da Patoense. Ainda tivemos a goleira Laiz e a central Mikarla de Jardim do Seridó reforçaram o time a partir da 2ª fase e mantiveram o nível da MAF SM.
Não podemos deixar de parabenizar Gessé que além de incentivar o futsal feminino na região vem dando prosseguimento a esse projeto com muita dedicação, em apenas 5 meses a MAF SM já conquistou 2 títulos, um 3º lugar do campeonato em Picuí e um 7º lugar no torneio em São José do Sabugi, sem falar nos inúmeros amistosos nas cidades vizinhas.
Campanha do MAF São Mamede:
1ª fase:
MAF SM 7x0 Projeto Girassol (Santa Luzia)
Patos F.C. 0X3 MAF SM
Quartas de finais:
MAF SM 9x0 CESAMA (Parelhas)
Semifinal:
Lázio (Cacimba de Areia) 1x4 MAF SM
Final:
MAF SM 3X1 Cruzeirinho (Junco do Seridó)
Campeã: MAF São Mamede
Vice: Cruzeirinho (Junco do Seridó)
Artilheiras: Laninha & Piaba (MAF SM) 6 gols
Melhor goleira: Lígia (Cruzeirinho)


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador