João Pessoa recebe seletiva para a seleção e Brasileiro de Karatê neste fim de semana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de março de 2018

João Pessoa recebe seletiva para a seleção e Brasileiro de Karatê neste fim de semana

Ginásio Ronaldão vai receber competições de karatê neste fim de semana (Foto: Divulgação / Governo do Estado)
Este fim de semana vai ser movimentado no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa. É que vão acontecer as disputas da seletiva para a seleção brasileira de base de karatê e também a etapa nordestina do Campeonato Brasileiro da modalidade. Segundo a organização, juntas, as competições vão reunir 900 atletas em João Pessoa.
Mas o fim de semana do karatê em João Pessoa começou já nesta sexta-feira. É que 300 atletas de vários estados do país estão disputando vagas nas seleções sub-12, sub-14, júnior e sub-21. Os caratecas escolhidos vão representar o Brasil em competições internacionais.
Já o sábado e o domingo vão ser reservados ao Campeonato Brasileiro Regional de Karatê. De acordo com a organização, 600 atletas vão disputar a competição, que é para caratecas nordestinos, mas vai contar com a participação de atletas de estados do Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Norte do país.
O Campeonato Brasileiro Regional vai ter disputas em sete categorias: infantil A (até 9 anos), infantil B (até os 11 anos), cadete (até os 15 anos), júnior (16 e 17 anos), sub-21, sênior (a partir dos 18 anos) e master (a partir dos 32 anos).

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui