Grupo chinês Ledman assume futebol do Nacional de Manaus por 20 anos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 31 de março de 2018

Grupo chinês Ledman assume futebol do Nacional de Manaus por 20 anos

A empresa chinesa Ledman Sports vai comandar o futebol do Nacional Futebol Clube, de Manaus, por 20 anos, a partir de 2019. A decisão foi tomada na noite desta sexta-feira, depois de uma reunião entre conselho deliberativo do clube e representantes do grupo de investidores. Os maiores investimentos começam no ano que vem, mas a parceria será imediata, já com previsão de montar um bom time para a Série D deste ano.
“Com cinco dias de assinatura do contrato, daqui a um mês mais ou menos, a empresa vai depositar US$ 1 milhão na conta do Nacional para equalizarmos algumas situações. Eles vão assumir tanto o futebol profissional  quanto o amador. Todos os custos de manutenção e reforma do CT, escolinha e sede social será por conta deles. Esperamos reforços bons para a Série D já deste ano”, disse o presidente do clube, Roberto Peggy.
Na reunião da noite desta sexta-feira, a decisão de repassar o departamento de futebol para os chineses foi aprovada por unanimidade, tanto por membros da diretoria quanto por sócios que participaram da discussão.

“O que queremos com esse projeto é alavancar o futebol amazonense que há tempos está sem visibilidade nacional. A Ledman vai investir em estrutura no clube e também fazer um intercâmbio entre Brasil e China”, explicou o ex-jogador Luis Américo, representante da empresa no Brasil.
Quem é a Ledman?
Ledman Optoelectronic Co., Ltd., sediada em Shenzhen, é um fabricante profissional na China Indústria de LED e um dos principais Operadores de Recursos Esportivos. Desde a sua primeira evolução em 1993 e estabelecimento oficial em 2004, Ledman, terminou o seu IPO e tornou-se publicamente cotada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2011. A partir daí, Ledman tornou-se uma das empresas de benchmarking na China LED indústria. Atualmente, os negócios High-tec LED e os negócios esportivos tornaram-se líderes em tecnologia LED, paralelos uns aos outros.
Ledman Optoeletronic já tem diversos investimentos no futebol da China, Portugal e agora deseja expandir sua marca no Brasil.

Fonte: Blog do Mário Adolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui