Em jogo que marcou estreia do goleiro São Joseense Bebeto, Corinthians de Caicó vence amistoso no Brejo Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de março de 2018

Em jogo que marcou estreia do goleiro São Joseense Bebeto, Corinthians de Caicó vence amistoso no Brejo Paraibano

Corinthians de Caicó venceu amistoso no Brejo Paraibano
O Atlético Clube Corinthians da cidade de Caicó-RN vem aos poucos se movimentando e se estruturando para voltar ao futebol profissional do Rio Grande do Norte.
Na tarde deste domingo, 25 de março a equipe que tem o comando do treinador Baixinho jogou amistosamente na cidade de Remigio no Brejo Paraibano e venceu a equipe local por 1x0 com gol do zagueiro Pedro Pancada. 
O Corinthians jogou e venceu com os seguintes atletas: Bebeto, Pedro Pancada, Jozilkei, Pedro, André, Júlio Palmeira, Osea, Dedezinho, Rodrigo, Claudio, Godinho, Andinho, Pica Pau, Maicon e Bodinho.
Técnico: Baixinho 
Goleiro Bebeto e o treinador Baixinho
Esta partida marcou a estreia no Galo do Seridó do goleiro Bebeto da cidade de São José do Sabugi que fez uma atuação perfeita mostrando todo seu potencial e mais uma vez mostrou que tem qualidade para vestir a camisa de qualquer grande clube profissional da região.
Goleiro Bebeto com a camisa do clube que o relevou para o futebol, o São José F.C.
Bebeto é atleta que iniciou sua  carreira na base do São José Futebol Clube, em 2013 indicado por João Henrique foi para a Escolinha de Futebol Parelhas onde sobre o comando do treinador Geová foi lapidado e em 2014 mais uma vez com indicação de João Henrique disputou o Campeonato Paraibano Sub 20 pelo Spartax João Pessoa sendo o principal destaque da equipe e também da segunda divisão onde foi titular, neste ano de 2018 está vestindo a camisa do Corinthians de Caicó sendo titular e um dos destaques da equipe que é única equipe do Seridó Potiguar a se tornar campeã estadual.
O Corinthians segue em busca da partidas amistosas, quem interessar entrar em contato com o treinador Baixinho pelo numero (84)9 9946-1203.

Portal Esporte do Vale
Fotos:Ascom/A.C. Corinthians
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui