Definidos os finalistas da Copa Verão de Beach Soccer no Masculino Sub 17

Na manhã deste domingo (18) na cidade de Jacaraú na gigantesca Arena Ameidão, pelo grupo B da Copa Verão de Beach Soccer no Masculino Sub 17, com início as 08hs o Porto de Cristo/UPC venceu o Palmeiras/Craques do Futuro por 4 a 2, e conquista a vaga para a final da competição. E vai enfrentar o SEP Pilar, em data ainda a ser definida pela FPBS.
O Porto de Cristo/UPC conquista a vaga com 100% de aproveitamento com vitória em 5 jogos, e ainda conta com o artilheiro do grupo B com 11 gols o jogador Allison José, o porto UPC jogou com – Moises, Alisson(2), Adailson(1), Thiagp, Erivaldo, Izaquiel(1), Fabricio, João Vitor, Werlan, e Osmar, o técnico e Matheus José, o Palmeiras/Craques do Futuro jogou com – Eriberto, Edson(1), Carlos Eduardo, Paulo Sergio, Guilherme, Felipe(1), Waldez, Lenilson e Matheus, técnico Diego Santos.
Na próxima terça feira (20) a FPBS estará se reunindo com os dois clubes para definir a forma de disputas e os dias da final. 
A Copa Verão de Beach Soccer 2018 no masculino sib 17, está sendo promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e tem a chancela da Confederação Brasileira de Beach Soccer, e os da prefeitra de Jacaraú, F&F Vidros(troféus e medalhas) , Acepb, Waldir Acessórios e Quiosque Cabo Branco.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador