Com time reserva, Treze se despede da Copa do Nordeste com derrota para o CRB por 1 a 0

Foto: Ascom/Treze F.C.
O Treze se despediu da Copa do Nordeste com derrota, na noite desta quarta-feira (28), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O clube de Campina Grande enfrentou o CRB, de Alagoas, pela 6ª e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste e foi derrotado com o placar de 1 a 0.
Depois de dois empates consecutivos na competição, o clube alagoano venceu com um gol de falta do lateral Edson Ratinho. O resultado classificou o clube na vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos, atrás do Santa Cruz-PE, com 12, que venceu o Confiança-SE por 3 a 1 no Recife.
Nas quartas de final os quatro líderes (do Grupo A, Grupo B, Grupo C e Grupo D) se unem no "Pote A" e os quatro vice-líderes vão para o "Pote B". Haverá um sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para definir os confrontos, mas já está certo que os times que finalizaram a fase de grupos na primeira posição decidem o "mata-mata" dentro de casa. Além de Santa Cruz e CRB, Vitória e ABC também já se classificaram.

Paraíba Online
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador