Com Jorge Ricardo eleito presidente, Liga Integração de Futebol em Campo Grande-RN foi criada e Torneio Apresentação já será no sábado

Há alguns dias um desportistas comandados por Netinho e Jeronimo Filho, vem tentando criar uma Liga Integração de Futebol em Campo Grande-RN com o objetivo de salvar o futebol na terra de Santana.
Depois de várias reuniões está definida a liga tendo como presidente o ex-Coordenador Municipal de Esporte Jorge Ricardo de Brito Bezerra, como vice-presidente Justino Neto, o Netinho do Atlético-CG e como tesoureiro Jerônimo Filho, do XV de Outubro.
12 times estão filiados e aptos a disputar a 1ª competição da entidade, o Torneio de Apresentação da Liga IFCG, previsto para o sábado, 7 de abril próximo, a partir das 8h:00, no Robertão, na Comunidade de Campo de Aviação.
Os times pagarão um mensalidade no valor de R$15,00.
Para o Torneio de Apresentação, os times pagam R$ 30,00 cada e todo o arrecado será revertido para a aquisição de material esportivo para a Liga.
A liga tem o grande desafio de reorganização o futebol  e o esporte em Campo Grande, algo que deixou de existir depois do advento do CF7.
Nesta noite houve o sorteio para a definição da tabela do torneio. Confira:
1ª Fase:
1º Jogo: As 08h:00 = Atlético x União;
2º Jogo: As 08h:20 = Barra da Caiçara x Morcego;
3º Jogo: As 08h:40 = Campanha x Ipiranga;
4º Jogo: As 09h:00 = Uberaba x Raposa;
5º Jogo: As 09h:20 = Aroeira x XV de Outubro;
6º Jogo: As 09h:40 = Bom Jesus x Pitombeira;
Quartas-de-Final
7º Jogo: As 15h:00 = Vencedor do 1º Jogo x Vencedor do 2º Jogo;
8º Jogo: As 15h:20 = Vencedor do 3º Jogo x Vencedor do 4º Jogo;
9º Jogo: As 15h:40 = Vencedor do 5º Jogo x Vencedor do 6º Jogo;
10º Jogo: As 16h:00 = 1º Melhor Perdedor x 2º Melhor Perdedor
Semifinais
11º Jogo: As 16h:20 = Vencedor do 7º jogo x Vencedor do 8º Jogo;
12º Jogo: As 16h:40 = Vencedor do 9º jogo x Vencedor do 10º Jogo;
Final
13º Jogo: As 17h:00 = Vencedor do 11º Jogo x Vencedor do 12º Jogo.
O tempo de duração de cada jogo será de 15 minutos corridos, as equipes filiadas a Liga tem seus atletas com contrato de um ano, antes desse período o atleta só sai do clube mediante pagamento de Multa Contratual.
O comando da Liga está em boas mãos com Jorge Ricardo na presidência e ao lado dos demais membros farão um grande trabalho pelo futebol de Campo Grande.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador