Com Cruzeiro do Brejinho e Grêmio da Malhada jogando pelo empate, semifinais do Ruralzão Urbano serão no próximo final de semana

 
Cruzeiro do Brejinho
O Ruralzão Urbano de Santa Luzia que é organizado e coordenado pelo desportista Malakias Filho chegou as sua semifinais e serão realizadas no próximo final de semana.
No sábado o Cruzeiro do Brejinho que representa o município de São José do Sabugi enfrentará o Pelotas que representa São Mamede, partida que terá inicio ás 15:30h no estádio Machadão em Santa Luzia.
Grêmio da Malhada
Já no domingo será a vez do clássico do Junco do Seridó entre Grêmio da Malhada e Botafogo do Bom Jesus, partida também com inicio ás 15:30h e o Grêmio a um empate da grande final.
Botafogo do Bom Jesus
Serão dois grandes jogos que envolverão as quatro melhores equipes da competição e os desportistas de todo Vale do Sabugi terão um final de semana de muito futebol no estádio Machadão que a muitos anos é a praça esportiva da região que sempre é palco para jogos de diversas competições locais, regionais e estaduais, é um estádio que pertence ao Sabugy Futebol Clube e que merece ser reformado para que em breve o Sabugy volte a disputar jogos das competições profissionais da FPF em seu próprio estádio e sua cidade.
Pelotas do município de São Mamede
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador