Com apoio do Mercadinho Marcelão e mais de 50 atletas participando, equipe São José de Corrida promoveu treino no domingo em São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 6 de março de 2018

Com apoio do Mercadinho Marcelão e mais de 50 atletas participando, equipe São José de Corrida promoveu treino no domingo em São José do Sabugi

A Equipe São José de Corrida com apoio do Mercadinho Marcelão promoveu no último domingo, 04 de março, um treino em São José do Sabugi onde participaram mais de 50 atletas de Santa Luzia e São José do Sabugi.
Foi um treino muito proveitoso já em preparação para as próximas corridas que serão realizadas na região e a próxima já será no próximo domingo(11) em São João do Sabugi que é a tradicional Corrida do Atleta Adriano Fransonaldo.
Alguns atletas da Equipe São José de Corrida vem conseguindo bons resultados em todas corridas que disputam, sempre vem representando muito bem o município a nível regional.
Parabéns a Marcos e Eurides do Mercadinho Marcelão e a todos da Equiep São José de Corrida pela organização do evento que foi realizado com muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui