Campinense vence o Serrano e é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano de 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de março de 2018

Campinense vence o Serrano e é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano de 2018

Foto: Divulgação/Campinense Clube
O Campinense é o primeiro finalista do Campeonato Paraibano. A vaga foi conquistada neste domingo, com a vitória sobre o Serrano por 2 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
A Raposa, que havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, precisava vencer o Lobo da Serra para avançar, já que fez melhor campanha na fase anterior, ou seja líder do Grupo A.
Os gols do time rubro-negro foram marcados por Marcinho, aniversariante do dia, e Muller Fernandes, um em cada tempo. Agora, o Campinense vai aguardar o vencer dos confontos entre Treze e Botafogo-PB, para saber com quem decidirá o título do Campeonato Paraibano de 2018.
Na partida da volta deste domingo, a equipe comandada por Ruy Scarpino desta vez soube aproveitar as melhores oportunidades, em relação ao primeiro confronto em que o Serrano levou a melhor.
A prova disso é que logo aos 10 minutos, a torcida raposeira comemorou o primeiro gol do jogo. Após cruzamento, Marcinho encheu o pé para abrir o placar no Amigão. O gol não desanimou o Serrano, que ainda lutou para empatar a partida, mas a defesa do Campinense soube conter as investidas do adversário.
Na segunda etapa, o Rubro-negro voltou disposto a liquidar a fatura. Aos 11 minutos, Müller Fernandes aproveitou a falha do goleiro Rhuan para ampliar o marcados. Festa da torcida no Amigão.
A partir dai, a Raposa tratou de administrar o resultado favorável até o apito final do árbitro João Bosco Sátiro.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui