Botafogo-PB vence o Sousa e vai às semifinais do Campeonato Paraibano 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 16 de março de 2018

Botafogo-PB vence o Sousa e vai às semifinais do Campeonato Paraibano 2018

Foto: Raniery Soares/Paraíba Press
Na noite desta quinta-feira (15), no estádio Almeidão, em João Pessoa, Botafogo-PB e Sousa disputaram a segunda partida das pré-semifinais do Campeonato Paraibano de 2018. Depois de perder a primeira partida por 1 a 0, o Belo venceu por 3 a 1 e avança para a próxima fase. Mas o Dinossauro, que alega também ter vaga por brechas no regulamento da competição, pode também seguir no certame.
A vitória garante o Botafogo-PB nas semifinais, fase em que enfrentará o Treze, no domingo (18). Em teoria, a primeira partida é no Almeidão, e o Galo joga com a vantagem do empate na soma do placar dos dois jogos. Porém, por ter somado mais pontos que o alvinegro de Campina Grande no certame, a diretoria do Belo já garantiu que irá acionar o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba para que seja aplicado o benefício ao seu favor.
Já o Sousa também irá ao TJDF-PB. Isto porque o Dinossauro somou mais pontos que o Serrano no geral (23 contra 17). Como o art. 9º do regulamento da competição dá brecha para se interpretar que esse fato já coloque o clube sertanejo na próxima fase.
O Campeonato Paraibano agora seguirá no Tribunal.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui