Botafogo do Bom Jesus vence clássico e é o primeiro finalista do Ruralzão Urbano em Santa Luzia

Botafogo do Bom Jesus
Um clássico do Junco do Seridó disputado no Machadão em Santa Luzia, uma partida distinta onde o Grêmio mandou em campo no primeiro tempo e não soube aproveitar o grande domínio, não transformou em gols e aí foi o grande pecado da equipe Gremista, veio o segundo tempo com um Botafogo determinado a vencer o jogo e logo a dois minutos já mostrava pra que veio com um gol do zagueiro Berg, depois Rawlinson marcou um belo gol e para sacramentar Rogério marcou de pênalti.
Grêmio da Malhada
Parabéns para a boa equipe do Grêmio mesmo com um resultado adverso mas vendeu caro a derrota, e o Botafogo agora é esperar seu adversário da grande final que sairá de Cruzeiro de São José e Pelotas de São Mamede.
O outro finalista será conhecido no próximo sábado, 17 de março, o Cruzeiro do Brejinho que representa o município de São José do Sabugi enfrentará o Pelotas que representa São Mamede, partida que terá inicio ás 15:30h no estádio Machadão em Santa Luzia.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador