Botafogo do Bom Jesus é o campeão do Ruralzão Urbano

Botafogo do Bom Jesus-Campeão do Ruralzão Urbano

O Botafogo do Bom Jesus confirmou seu favoritismo e sua torcida soltou o grito de é campeão neste domingo (25) na grande final do Campeonato Ruralzão Urbano, competição essa que contou com (09) equipes do Vale do Sabugi, o Alvinegro do Bom Jesus venceu por 2x0 o Paraíso gols de Welingthon e Obina, depois de um primeiro tempo sem as redes balançar.
Esse é o Bi campeonato do Botafogo, o Paraiso com um elenco mais veterano mas vendeu caro a derrota para o time juncoense suportando uma pressão de ataque contra defesa, onde o gol só saiu no segundo tempo, as torcidas compareceram  em peso com uma vibração fora de série, tivemos presente no estádio vários vereadores do Junco do Seridó,  o Prefeito Kleber, o vice e jogador Rawlinson e torcedores da região do vale e cidades vizinhas a exemplo de Equador, Ouro Branco e Santana do Seridó.
Também esteve no jogo onde foi muito comemorado por todos o ex jogador Chiquinho que foi jogador da Sociedade do Junco do Seridó,  Sabugy, Central do Riacho da Serra e tantos outros clubes da região, após o final do jogo comemoração total e entrega das premiações.
Redação: Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador