Após negativa de transporte, quatro equipes de Serra Negra do Norte-RN que disputarão Copa de Futsal em Patos declaram luto em busca em busca de apoio


Quatro equipes de Futsal da cidade  de Serra Negra do Norte-RN  declaram está de luto pelo futsal da cidade,  as equipes   do Surreais, Carniças, HLt e bonés Nordestino estão unidas em prol de conseguir apoio da administração do esporte da cidade.
Onde prometeram ônibus para as equipes participarem dos campeonatos e em cima da hora negaram os ônibus, as equipes estão si reunindo para fazer mais protestos, no momento declararam luto.
As quatro equipes estão confirmadas na Copa Promov de Futsal que é uma das maiores competições de Futsal do interior nordestino, más com a negativa do transporte ficou difícil a participação das mesmas nesta grande competição, fica aqui nosso apelo para o poder público do município reveja sua decisão, sabemos que as dificuldades são em todos os setores, más o esporte é saúde, educação e só traz bons benefícios, além de divulgar o esporte de um município a nível regional.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador