Treze perde para o Confiança em Sergipe e segue sem pontuar na Copa do Nordeste

O Treze segue mal das pernas na Copa do Nordeste. Depois de demitir Oliveira Canindé, o Galo entrou em campo pela terceira rodada da competição em Aracaju, onde enfrentou o Confiança-SE, pela terceira rodada da competição regional. Em menos de 20 minutos a equipe sergipana marcou dois gols. No fim do primeiro tempo, o alvinegro reagiu, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1, a terceira em três jogos no torneio.
Ainda sem estar sob o comando de Flávio Araújo, seu novo treinador, o time de Campina Grande foi dirigido pelo auxiliar Kleber Romero.
O primeiro gol saiu pouco depois do apito inicial. Logo aos 2 minutos, Frontini fez jogada pela esquerda e tocou para o meio da área, onde apareceu Raí, que chutou de primeira, de pé esquerdo, no canto direito do gol de Rafael Copetti, para abrir o placar no Batistão.
Aos 17, depois da sobra do escanteio, a bola caiu nos pés de Everton, na meia-lua da grande área. O camisa 10 ajeitou o corpo e mandou, de pé esquerdo, no ângulo direito do arqueiro trezeano, e ampliou o marcador com um golaço.
A primeira boa oportunidade do Galo veio aos 30 minutos, quando Marcelinho Paraíba recebeu dentro da área, driblou Genivaldo e a bola sobrou para Reinaldo Alagoano que, sem goleiro, chutou por cima do gol.
No último lance do primeiro tempo, o Treze diminuiu o placar. Já depois dos 45, Johnnattan recebeu de Marcelinho Paraíba e, da intermediária, soltou a bomba de pé direito no ângulo direito de Genivaldo, anotando mais um belo gol na partida.
Depois do intervalo o Treze equilibrou as ações. Enquanto os donos da casa administravam o resultado, o Galo tinha mais a bola, rondava a área de Genivaldo, mas não criava perigo.
O único momento mais perigoso do segundo tempo veio aos 15 minutos, e foi do Confiança. Rafael Vila recebeu na entrada da área e chutou de pé direito a bola que explodiu no travessão de Rafael Copetti e foi para fora.
Com a derrota, o Treze segue sem pontuar, e fica na lanterna do Grupo A, e com pouquíssima chance de classificação para a próxima fase. O Confiança, penúltimo, tem 4 pontos.

Paraíba Já
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador