SUCESSO TOTAL !!! Saiba agora como foi o peneirão de goleiros do ABC F.C.


Foi um sucesso de participação e receptividade o peneirão de goleiros do ABC F.C., cujo evento se deu neste domingo, dia 25 de fevereiro de 2017.
O organização foi da comissão técnica de goleiros do ABC FC: Vlamir, Emerson e Janailson. O objetivo foi avaliar e captar novos talentos para o alvinegro, mais especificamente aqueles nascidos entre os anos de 1999 a 2004.
O professor Vlamir Machado, atualmente na missão de treinar os goleiros do time profissional (que tem também garotos da base) falou o seguinte: "Recebemos quase cinquenta goleiros entre 15 a 19 anos, do RN e de outros Estados, mostrando que os trabalhos  (aqui no ABC) estão sendo reconhecidos. A procura foi acima do esperado pois fizemos um peneirão apenas para goleiros e, para nossa surpresa, o número de presentes foi muito bom".
O professor Emerson também atendeu a ligação da nossa reportagem e, muito feliz com o resultado, falou o seguinte: " Eu, o Janailson e o Vlamir, neste domingo, fizemos um trabalho de observação técnica, analisamos os talentos e as potencialidades de vários garotos que desejam ingressar no ABC. A primeira avaliação foi satisfatória.
O método aplicado procurou analisar as respostas aos fundamentos cobrados. Creio que os goleiros avaliados nos deram um bom retorno. Pelo sucesso desta avaliação, pelo retorno numérico e técnico, vamos planejar outra avaliação no segundo semestre do ano em curso".
O goleiro Lucas Barros, 15 anos, residente em Mossoró, falou o seguinte: "Achei o treino muito bom, apesar do tempo ter sido curto para os muitos goleiros/alunos, mas creio que foi possível avaliar as valências principais que um goleiro precisa ter. Faço uma análise positiva do trabalho feito pela comissão técnica do ABC".
O goleiro João Vitor, 16 anos, atualmente defendendo o Barcelona do Agreste, falou o seguinte: "Estou muito feliz em ter vindo. Foi uma avaliação muito boa! Fomos avaliados por três professores e vi muita gente boa no gramado. As principais valências foram: punho, queda lateral, encaixe, bola rasteira, bola quicada, bola alta, cruzamento e chutes. O teste foi muito bom e teve a presença de bons goleiros. É difícil saber quem vai ficar no ABC. Vamos aguardar o resultado. Eu só tenho a agradecer aos professores pelo oportunidade em ser submetido a esse tipo de teste."
Quem passará? Quando vai ser divulgado o resultado do peneirão?
Dia 2 de março sairá o resultado da avaliação e, até lá, só Deus sabe quais os nomes dos goleiros aprovados. Sabe-se apenas que tem muita gente boa na relação pois a comissão técnica do ABC tá muito feliz com o que viu.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador