“Sem sombra de dúvida, será a partida mais importante para o Nacional até o momento”, diz presidente

A afirmação do presidente do Nacional de Patos, Alisson Nunes, para o embate diante do CSP, neste domingo no municipal José Cavalcanti, mostra o tamanho da importância da partida e a necessidade de uma vitória alviverde. Para o dirigente, a presença do torcedor nas arquibancadas, será fundamental, para o êxito do time em campo. Alisson acompanhou as atividades da semana e frisou a magnetudo desse confronto. 
“O Nacional vem se apresentado muito bem dentro de casa, e isso se dá também pela presença do torcedor nas arquibancadas. Esse apoio vindo de fora das quatro linhas, tem ajudando bastante nessa bela campanha que o Verdão vem fazendo”, analisou o presidente.
Para Alisson, tratar o jogo como decisão é fundamental, tanto para o elenco como para a torcida, pois após o apito final deste domingo, o Nacional pode sair de campo já com a classificação para a próxima fase do campeonato.  
“Teremos uma verdadeira decisão, e precisamos pensar assim, diretoria, torcida, comissão técnica e jogadores. Quando terminar a partida, podemos está com a classificação assegurada, isso é muito importante, para o clube, que voltou a elite do futebol da Paraíba, e voltou como grande que é”, cravou.
O presidente fez questão de reafirmar sua confiança no elenco e na comissão técnica, sem esquecer de conclamar a presença do torcedor no municipal neste domingo.
“Eu tenho muita confiança na equipe, um grupo fechado e compromissado em alcançar os objetivos, assim como nesta comissão técnica. Nossa torcida também vem fazendo bonito, enchendo as arquibancadas do municipal e fazendo a diferença. Se deus quiser, termos mais um triunfo e vamos firmes para a próxima fase do campeonato, em busca do nosso objetivo”, concluiu.

Nacionaldepatos.com.br
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador