Regularizado, Marcelinho Paraíba já pode estrear oficialmente pelo Treze

Depois de mais de um mês, a novela pela regularização de Marcelinho Paraíba como atleta do Treze chegou ao fim. Nesta quinta-feira, a situação do jogador foi oficializada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O técnico Oliveira Canindé poderá, enfim, contar com o meia em seu plantel para partidas oficiais.
Marcelinho foi anunciado pelo Galo no dia 22 de dezembro durante o intervalo no amistoso do Alvinegro contra o time sub-19 do São Paulo Crystal, ainda na pré-temporada. Desde o anúncio, o jogador não pôde vestir a camisa do time em competições oficiais. O entrave que desencadeou o atraso na oficialização foi o vínculo que Marcelinho mantinha com a Portuguesa. O jogador chegou a declarar que o clube paulista não havia efetuado o pagamento de salários que ficaram acertados em acordo entre ele e a Lusa.
Com o imbróglio, o meia não defendeu o Treze nem na fase classificatória e nem na fase de grupos da Copa do Nordeste, e também ficou fora nos cinco jogos do Galo no Campeonato Paraibano e na partida contra o Figueirense, pela Copa do Brasil.
Treinando desde a pré-temporada, Marcelinho está em boas condições físicas e táticas para estrear no próximo sábado, defendendo a liderança do Grupo B em duelo contra o Auto Esporte, lanterna do Grupo A. O jogo será no Estádio Carneirão, às 16h, em Cruz do Espírito Santo. Além do Paraibano, o jogador vai poder fortalecer a equipe no segundo jogo válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste, na próxima terça-feira, contra o Santa Cruz.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador