Reapresentação marca retornos dos trabalhos para todo o elenco do Nacional de Patos

A manhã desta terça-feira, foi de reapresentação e reinício de trabalhos para o elenco do Nacional de Patos. Após a vitória diante da Desportiva Guarabira, a comissão técnica do Verdão, concedeu folga ao elenco. Na segunda (19), apenas os jogadores que atuaram contra a equipe do Brejo, ou aqueles que participaram em partes do jogo, retomaram as atividades.
De acordo com o cronograma que tem sido seguido pela comissão do Naça, treinos em dois períodos nesta semana, para preparar o time, para a partida de domingo, novamente no municipal, contra o CSP.
O técnico Marcos Nascimento terá um importante desfalque para esse embate. O meia Patrick, expulso no último jogo, cumprirá suspensão automática e não vai para partida. Ainda em fase de recuperação, o ala direito Toninho segue como dúvida, durante a semana, ele será submetido a avaliações, para saber se tem ou não condições de atuar contra o Tigre.
Em compensação Nascimento poderá contar com o meia Marllon, durante toda a partida, já que o volante Guídio, que ficou de fora da partida contra o Azulão, por problemas estomacais, estará de volta.
As atividades desta terça-feira acontecem no municipal José Cavalcanti. Durante a tarde, os treinamentos acontecerão a partir das 16h.

Nacionaldepatos.com.br
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador