Precisando da vitória Atlético de Cajazeiras só empata com Auto Esporte no Almeidão

O Atlético de Cajazeiras sabia que uma vitória contra o Auto Esporte deixaria o time mais perto da classificação no Campeonato Paraibano. E que qualquer tropeço traria consequências devastadores. O empate em 2 a 2, depois de estar duas vezes à frente do marcador, deixou a situação do time sertanejo mais difícil. Agora, além de ter que vencer o Botafogo-PB na última rodada (também jogando no Almeidão), ainda vai ter que secar CSP e Serrano, que jogam no domingo. Para piorar, o Lobo da Serra ainda tem o complemento da partida contra o Auto Esporte, marcada para a próxima quarta-feira, e pode se distanciar ainda mais na classificação. Para o Auto, a situação não muda muito, pois o time já está pensando no Torneio da Morte.
Foi difícil acompanhar o primeiro tempo de Auto Esporte e Atlético. Além do calor insuportável que fazia no Almeidão, as duas equipes abusaram de errar. Os goleiros não fizeram sequer uma defesa. Os primeiros 45 minutos só não foram dignos de uma nota zero porque o Atlético conseguiu "achar" um golzinho com Aleff. Isso aos 41 minutos, logo depois do Auto ter desperdiçado a sua melhor (ou única) chance de marcar.
Quem viu o primeiro tempo não poderia imaginar o que viria na segunda etapa. Por incrível que pareça, os dois times fizeram uma partida eletrizante, cheia de gols. Para começar, o Auto veio logo com duas mudanças - as entradas de Jé e Arthurzinho. O detalhe é que o zagueiro Jé foi jogar como atacante. Mas o empate veio depois de uma bobeira de Renan. O defensor atleticano tentou sair jogando e perdeu a bola para Biro-Biro, que não teve trabalho para marcar aos 24 minutos. O time sertanejo não se abalou e voltou a comandar o placar aos 31, depois de grande jogada do lateral Alyson. Aleff, de novo, marcou. Só que, dois minutos depois, aos 33, o zagueiro-atacante Jé apareceu livre na área para marcar de cabeça. Castigo para o Atlético e um prêmio para o Auto, que agora tem um pontinho de verdade.
O Auto Esporte volta a jogar na próxima quarta-feira (28) para o complemento da partida contra o Serrano, no Amigão. O jogo foi suspenso aos 9 minutos do segundo tempo quando estava empatado em 1 a 1. Então, serão mais 36 minutos. No domingo, o Alvirrubro encerra a primeira fase enfrentando o CSP, em Cruz do Espírito Santo. Já o Atlético fecha a fase de classificação contra o Botafogo-PB, também no domingo, em João Pessoa.
O grande destaque do jogo foi o atacante Aleff, que marcou os dois gols do Atlético. No lado automobilista, Biro-Biro e Jé fizeram a rede balançar na tarde de sábado.
Não tinha ninguém no Almeidão. Isso é fato. Mas o borderô registrou mais de 3 mil torcedores. Efeito do Gol de Placa.
Renda: R$ 72.540,00
Público: 3.627 torcedores

Martir Esportes
Com Resumão GE
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador