Pré Avaliação e Palestra realizada por Carlos Gutemberg em ASSU com muito sucesso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Pré Avaliação e Palestra realizada por Carlos Gutemberg em ASSU com muito sucesso

Um grande evento foi realizado na cidade de ASSU no último fim de semana com Palestra e Avaliação do técnico de futebol profissional, Carlos Gutemberg.
O evento começou na sexta-feira à noite, onde foi ministrada a palestra “A palavra de Deus no futebol” proferida por Carlos Gutemberg. Uma plateia de cerca de 90 pessoas que estava no local foi impactada pelos testemunhos dos atletas que contaram como Deus foi essencial para o alcance dos objetivos de cada um. 
Ver imagens abaixo:
Depois do evento, várias pessoas, entre diversos atletas e pais, que estavam no local procuraram o palestrante para falar que se sentiam pessoas renovadas naquele momento, pelas palavras que ali foram ditas.
Já no sábado pela manhã, descansados e renovados pela palestra da noite anterior, os jovens puderam participar de uma pré-avaliação do Sport Club do Recife.
Foi ali que Carlos Gutemberg se sentiu surpreendido. Atletas participantes do projeto “Ir Além” que tem o apoio da Go Foot e coordenação técnica do professor Tico, apresentaram um nível altíssimo da prática do futebol.
Uma grande quantidade de atletas chamou à atenção e foram selecionados para participar da Avaliação Final que será realizada também na cidade de ASSU. 
Para a Avaliação Final, além dos atletas captados em ASSU, também irão participar atletas que ainda serão captados nas cidades vizinhas.
Os eventos são de realização da CG SPORT'S, empresa de gerenciamento esportivo.
Os agradecimentos vão para Pablo e Marquinhos (que são os dirigentes da Go Foot), pela oportunidade e confiança para a realização deste evento. Ao professor Tico, por oportunizar os jovens de sonharem e a todos os integrantes do projeto ir Além, pela calorosa recepção. 
Deus, mais uma vez se fez presente naquele local e permitiu que tudo desse certo. Agradeço a todos os envolvidos. São os agradecimentos de Carlos Gutemberg, técnico de futebol profissional e observador técnico do Sport Clube de Recife.
Fonte: Data Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui