Praia de Cabo Branco tem Beach Soccer neste final de semana

A cobra vai fumar nas areia da praia do cabo branco! A Copa Verão de Beach Soccer promove neste final de semana sábado¨(24) e domingo(26), seis jogos nas categorias masculino adulto(2) e Sub 17(2) e no feminino (2), a festa da modalidade continua, e você não pode perder, as partidas irão acontecer na arena oficial da FPBS na praia do cabo branco em frente ao SESC hotelaria e Corpos de Bombeiros, na cidade de João Pessoa a capital de todos os Paraibanos.
Começando no sábado com quatro jogos, no masculino sub 17, teremos as 14hs - Servicar x Palmeiras/Gol de Vida e na sequencia as 15hs - Adm Mangabeira x SEP Pilar, continuando a rodada no masculino adulto, teremos as 16hs a Servicar SC versus AA Moroni e encerrando a rodada do sábado teremos as 17hs o Colibri/Vasco de Camucim contra a ADM Mangabeira.
No domingo e a vez do feminino desfilar nas areias da praia do cabo branco, iniciando as 08h45 teremos a Moroni Pé na Bola  contra o Gama/Nassau, e na sequencia as 09h30 e a vez da Servicar enfrentar a ADM/Mauricio.
O departamento de arbitragem que tem a frente a competente Anna Raysa, escalou para este final de semana os seguintes árbitros: Anderlucio Rolim, Israel Isidro, Allana Lucena, Vandir Junior, Douglas Melo, Diego Gouveia, Daniel Magalhaes, Flavio dos Anjos.
A Copa Verão de Beach Soccer 2018 nas três categorias e promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e tem a chancela da Confederação Brasileira de Beach Soccer, e o apoio da Prefeitura de Pilar, Prefeitura de Jacaraú, F&F Vidros, Waldir Acessórios e Quiosque Cabo Branco.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador