NOVO REFORÇO: Meia Marllon chega a Patos e é recepcionado por torcedores do Nacional

Se depender de carinho, atenção e admiração, o meia-campista Marllon, vai se sentir em casa, com a camisa do Verdão Maravilha. Isso porque um grupo de torcedores, mais o presidente do clube, foram recepcionar o atleta na noite desta terça-feira (13), no Rodoshopping em Patos.
Após receber o carinho da torcida e as boas-vindas do presidente do clube, Alisson Nunes, o jogador afirmou está surpreso, porém que já tinha conhecimento do carinho do torcedor do Nacional.
“Estou acompanhando os jogos do Nacional, vejo o público no estádio, a torcida vibrante, isso é muito bom, incentiva qualquer jogador e ajuda a conquistar bons resultados”, disse Marllon em sua chegada.
Meia Marllon com o presidente Dr. Alisson Nunes

Após avaliações na manhã desta quarta-feira, o meia já treina com os demais companheiros e fica na expectativa da estreia para domingo (18), no municipal José Cavalcanti, diante da Desportiva Guarabira.
Marllon dos Santos Pereira, meia ofensivo, natural de Aracati-CE, iniciou sua carreira profissionalmente me 2008 no Fortaleza-CE onde atuou por cinco temporadas, depois passou duas temporadas no Vitória-BA, também passagens por Crateus-CE, Ipitanga-BA, Atlético-BA, Caldas Novas-GO, CRAC-GO, Luziania-DF, União Barbarense-SP, Iporá-GO, Barretos-SP, Novo Horizonte-GO e Bom Jesus-GO, seu ultimo clube foi o Inuclinic-CE.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador