Nacional derrota a Desportiva e segue vice-líder do Grupo A do Paraibano 2018

O jogo foi equilibrado, os times pouco criaram. A Desportiva começou pressionando, enquanto o Nacional não conseguia chegar ao gol com tanta facilidade, a não ser em algumas bolas paradas, batidas pelo lateral Silva. As equipes não fizeram um bom jogo, a marcação prevaleceu em cima do ataque e o resultado de 0 a 0 entre Nacional de Patos e Desportiva acabou sendo justo para a etapa inicial.
Segundo Tempo
A Desportiva começou buscando mais o jogo, acreditando que poderia vencer o Nacional, mesmo jogando fora de casa. Pressionou, fez blitz dentro da área nacionalina, mas Pantera ia se destacando fazendo grandes defesas pelo lado do Canário. O Naça não deixou por menos, teve as suas oportunidades e também levou perigo ao gol de Marcão da Desportiva. Até que conseguiu chegar ao gol que lhe deu a vitória. Manu marcou de cabeça aos 22 minutos após cruzamento de Lúcio Curió, e deu a vitória ao Verdão Maravilha por 1 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
O Nacional volta a campo contra o CSP no próximo domingo às 17h, no José Cavalcanti, em Patos. A partida será pela penúltima rodada da primeira fase do Paraibano. Enquanto isso, também no domingo, a Desportiva vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo no Almeidão, em partida marcada para às 16h.
COMO FICA A TABELA?
O Nacional fica bem na fita. O Canário soma 16 pontos e fica a três do líder do Grupo A, que é o Campinense. Além disso, o Naça garante, ao menos nessa rodada, a segunda posição do grupo. Pois, mesmo que o Botafogo vença o Treze e empate na pontuação, os patoenses continuam na frente por terem mais vitórias.
Já a Desportiva se aproxima cada vez mais de disputar o Quadrangular do Rebaixamento. O Azulão permanece na lanterna do Grupo A com apenas cinco pontos. Três pontos a menos que o Atlético de Cajazeiras, o primeiro clube fora da zona do Quadrangular da Morte.
 
Resumão Globoesporte.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador