NACIONAL DE PATOS: Nascimento arma time ofensivo no primeiro coletivo da semana

Com alguns jogadores poupados e outros no DM, o técnico Marcos Nascimento, armou uma equipe bastante ofensiva, no primeiro treino coletivo da semana, na tarde desta quarta-feira (31). O treinador começou a montar o time que vai sair jogando contra o Atlético de Cajazeiras, no próximo domingo, ás 17h no municipal José Cavalcanti em Patos.
Sem poder contar com o zagueiro Eduardo Sousa, que sentiu uma lesão na virilha direita e está entregue ao Departamento Médico; o volante Vítor Caicó que sentindo desconforto muscular está sendo poupado; e o volante Guídio que sente a posterior da coxa esquerda, Nascimento montou o time base com três atacantes.
Usando o meia atacante Manú como titular, e o volante Júnior Lira, na marcação, o time ganhou características de ofensividade, e com facilidade chegou ao gol do time B, durante a atividade.
A formação que treinou como time A, foi composta por: Pantera; Toninho, Airton Jr. Leandro Marlon e Silva; Júnior Lira, Patrick e Gerson; Manu, Cesinha e Lúcio Curió.
Marcos Nascimento, no entanto, não descarta a volta de pelo menos a dupla de volantes titular, para a partida de domingo, mas, tem consciência de que terá que modificar a formação da equipe, que já vinha sendo repetida há três jogos.
Atividades
Os treinamentos seguem em ritmo forte, visando o compromisso de domingo. o Verdão ocupa a terceira posição do grupo A do Campeonato Paraibano e mais uma vitória em casa, possibilita aproximação a liderança do grupo.
Ingressos Antecipados 
As vendas de ingressos antecipados estão abertas desde o dia de ontem. O torcedor que promete lotar as arquibancadas do Municipal, já pode adquirir seu bilhete com desconto, em relação do dia da partida. Arquibancada Sol R$10,00 e Sombra R$15,00. Domingo os valores serão majorados.

Nacionaldepatos.com.br
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador