Na estreia de Marcelinho-PB, Treze bate Auto Esporte e dispara na liderança do Grupo B

Com muitas reclamações sobre o estado ruim do gramado do Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, o Treze venceu o Auto Esporte por 1 a 0 e disparou na liderança do Grupo B do Paraibano 2018.
A partida teve validade pela sexta rodada do certame e o gol alvinegro foi anotado por Reinaldo Alagoano, aos 29 minutos do segundo tempo.
Contrariando seu próprio discurso, o técnico Oliveira Canindé mandou a campo a equipe principal do Galo, inclusive promovendo a estreia de Marcelinho Paraíba, que jogou com a camisa 10 e foi substituído aos 15 da etapa complementar.
Líder absoluto da chave, o Treze agora tem 11 pontos, enquanto o Auto permanece na lanterna do Grupo A com seis derrotas em seis jogos.
O foco galista agora se volta para a Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira o Alvinegro vai até o Arruda encarar o Santa Cruz pela segunda rodada da competição.

Paraibaonline
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador