Jovem Itaporanguense é aprovado em peneira do Vasco da Gama

Um jovem da cidade de Itaporanga no Sertão Paraibano foi aprovado em um peneirão do Clube de Regatas Vasco da Gama.
A peneira foi realizada na cidade de Conceição, organizada por Libório Lacerda e o Obervador Técnico do Vasco da Gama que esteve presente foi Adilio Gomes que observou os atletas que estiveram presentes e o jovem itaporanguense foi aprovado.
Trata-se de João Victor(Bubu), natural de Itaporanga, nascido em 25/09/2002, 15 anos, meia atacante, filho do casal Damião Araújo e Suelbeny Lima, está aprovado e em breve estará viajando para o Rio de Janeiro e se apresentará  ao Clube de Regatas Vasco da Gama.
Itaporanga é celeiro de grandes craques a exemplo do atacante Edmundo, artilheiro por onde passou a exemplo do Cruzeiro-MG e agora João Victor(Bubu) tem a oportunidade de seguir carreira no futebol como vários outros grandes atletas itaporanguenses já seguiram e atuaram em grandes clubes do futebol brasileiro.
João Victor é ex atleta do Bentevi onde atuou por quatro anos, clube amador de Itaporanga que tem a frente o desportista Rony, Acacio e Alan e faz grande trabalho da base ao adulto sempre disputando competições e com grandes campanhas. 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador