Gionnotty marca dois, comanda a virada do Sousa sobre o Treze e coloca o Dino no G3 do Grupo A no Paraibano 2018

Foto: Garotão nas Redes
O Sousa venceu o Treze de virada na tarde deste domingo, 25 de fevereiro no estádio Marizão em partida válida pela nona rodada do Paraibano 2018 com dois gols do garoto Gionnotty, foi uma vitória que colocou o Dinossauro no G3 do Grupo A com 17 pontos.
Gionnotty é natural de Santa Luzia, iniciou sua carreira e foi revelado no Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia/PB, onde passou pelas categorias de base do sub 12 ao sub 17, defendeu o time de base Sousa na campanha que o clube fez na Copa Porto de Galinhas no Pernambuco, foi o grande destaque daquela competição e logo após foi contratado pelo Sousa para o Campeonato Paraibano. 
Já passou pelo Botafogo-PB, Palmeiras, São Paulo e mais alguns grandes clubes do futebol brasileiro, seu último foi a Portuguesa-SP, voltou ao Sousa E.C. e vem sendo um dos principais destaques na arrancada da equipe no Paraibano 2018.
Na última rodada o Sousa enfrentará a Desportiva Guarabira no Silvio Porto e uma vitória garante a equipe na segunda sem depender de nenhum outro resultado.


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador