Gandula agredido por jogadores durante clássico no MS registra Boletim de Ocorrência

O gandula Tadeu Francisco Kutter Júnior, de 19 anos, que trabalhava no clássico entre Comercial e Operário neste domingo (19), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, registrou um Boletim de Ocorrência durante a noite pela agressão sofrida por integrantes do Operário.
O jovem estava comemorando o resultado da partida na beira do gramado, favorável ao seu time de coração, o Comercial, quando alguns membros do adversário se sentiram provocados e partiram para cima dele.
De acordo com Tadeu, os jogadores Jefferson e Rodrigo Grau, além do massagista Raul e de um preparador de goleiros do Operário, o agrediram durante a confusão. O destaque negativo foi para o meia Jefferson Reis, que foi flagrado pelas câmeras desferindo diversos socos no gandula enquanto ambos estavam caídos no gramado.
O massagista relata que foi "agredido verbalmente, mas sem agressão física", ao tirar satisfações com o gandula pela comemoração. Na sequência, Tadeu registrou como aconteceram as agressões no BO.
"O autor Raul revidou com um soco no nariz da vítima, que em seguida a vítima saiu correndo e todos outros jogadores do Operário correram atrás, quando o alcançaram e deram um chute em sua panturrilha o derrubando ao solo, momento em que o autor Jeferson passou a lhe desferir socos no rosto, diante dos fatos outros jogadores e integrantes de ambos os times entraram na confusão e outras agressões de menor potencial ocorreram", diz o relato.
O gandula revelou que um colega seu de nome Everton também foi agredido, mas disse que não incluiu o preparador de goleiros (não identificado) e Rodrigo Grau como envolvidos no Boletim de Ocorrência.
O jogo acabou sendo encerrado pelo árbitro Paulo Salmázio com o placar de 1x0 para o Comercial, após a expulsão de três jogadores do Operário, incluindo Jefferson Reis. O atleta, posteriormente, foi afastado pela diretoria do clube, que lamentou o ocorrido.
"O Operário não coaduna com a atitude do atleta e, por isso, o afastou desde a noite de ontem (domingo). Os procedimentos internos serão adotados de uma forma mais atuante, porque o clube não vai incentivar a violência como aconteceu", declarou o presidente Estevão Petrallás.
Confira na íntegra o Boletim de Ocorrência registrado por Tadeu Francisco Kutter Júnior:
Comparece nesta delegacia a equipe do BPCHOQUE, comandada pelo tenente PM Luiz Fernando Rodrigues, conduzindo os autores e apresentando a vítima nesta delegacia, onde em entrevista com as partes chegou ao conhecimento da autoridade que durante o jogo, já no final do 2º tempo do jogo entre Operário X Comercial, logo após o gol do comercial o gandula, ora vítima, fez gestos a torcida e ao banco de reservas comemorando o gol.
Isso gerou descontentamento por parte dos integrantes do Operário, que o autor Raul que é massagista do Operário, se sentiu provocado pela comemoração e foi até o gandula e interpelou sobre a comemoração, fato esse que gerou, segundo o autor uma provocação verbal por parte da vítima, mas sem agressão física, que o autor Raul revidou com um soco no nariz da vítima, que em seguida a vítima saiu correndo e todos outros jogadores do Operário correram atrás, quando o alcançaram e deram um chute em sua panturrilha o derrubando ao solo, momento em que o autor Jefferson passou a lhe desferir socos no rosto, diante dos fatos outros jogadores e integrantes de ambos os times entraram na confusão e outras agressões de menor potencial ocorreram.
Importante ressaltar que o jogo estava sendo transmitido ao vivo pela TV Morena e as agressões foram filmadas onde as partes foram orientadas a apresentar vídeos futuramente se acharem conveniente.
A vítima TADEU, informa que o PREPARADOR DE GOLEIROS e o jogador RODRIGO GRAU do clube Operário, também o agrediram. Por fim, relata o gandula chamado EVERTON também foi agredido por tais pessoas. Os autores informaram estar sem lesões corporais aparentes. Sem mais.

Por Vitor Feitosa
Portal T5
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador