Em uma final perfeita, UCD Futsal venceu o Divino e sagrou-se Campeão Municipal de Bananeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Em uma final perfeita, UCD Futsal venceu o Divino e sagrou-se Campeão Municipal de Bananeiras

UCD Bananeiras Futsal é campeão, depois de grande participação em três grandes regionais sendo vice em dois e um ficando em 4º lugar, o UCD sagrou-se campeã municipal para coroar um ano perfeito.
A equipe que tinha como referência experiência como Ricardo, Luciano Tandera, Danilo e Maycon, o vice campeão paraibano Ermison (Mé) da equipe do super 5 Santa Rita e o melhor goleiro da competição Zé Carlos de João Pessoa e a juventude de Victor, Potengo, Juninho e Carlinhos, com a comissão técncia e diretoria sempre ativa conseguiu conquistar o tão sonhado título municipal.
O UCD jogou durante a competição com muita determinação e garra e na final não foi diferente, em um grande jogo com a belíssima equipe do Divino com um dos melhores jogadores da cidade seu capitão Paulinho, em uma noite inspirada o UCD sobressaiu e venceu pelo placar de 3 X 1 se consagrando campeão municipal.
Após o título a equipe que se representa após o Carnaval para as disputas da Supercopa e a 1ª Divisão da Liga Paraibana de Futsal que terá início em março.
Parabéns a Girlan pelo empenho juntamente com toda diretoria da equipe do Us Comi e Dormi de Bananeiras, esse título veio fez jus aos grandes resultados e a as grandes campanhas durante toda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui