Em preparação para semifinais do Aberto Feminino de Futsal em Picui, MAF SM aplica goleada histórica em partida amistosa

 
MAF SM de São Mamede
A equipe da MAF SM da cidade de São Mamede segue a sua preparação para as semifinal do 11° Aberto de Futsal na cidade de Picuí-PB, na noite desta quinta-feira (08/02/18), a equipe feminina treinada por Gessé Vieira e Neto Potiguar realizou um amistoso na cidade de Passagem contra o selecionado local, onde construiu um placar histórico dilatado de 17x3.
Esse amistoso marcou as estreias das Alas Poliana de Patos e Paulinha KROSS do PSVER de Jardim de Piranhas, substituindo as ausentes Laninha e Vivi. Apesar da vitória a comissão técnica percebeu alguns erros a serem corrigidos antes da Semifinal diante da forte equipe de Carnaúba dos Dantas, e, para isso agendou uma programação pós carnaval com o treino na quarta-feira de cinzas e um amistoso na Quinta-feira, 48 horas antes do jogo mais importante da história da jovem equipe. 
Os gols foram assinalados por: Edivânia 4, Aldha 3, Aninha 2, Brenda Souza 2, Poliana 2, Paulinha 2 e Raquel 2, a goleira Amanda da MAF SM ainda defendeu um penalty na segunda etapa.
A MAF SM é uma equipe de futsal da cidade de Sâo Mamede que mais vem crescendo na região, tem pouco tempo que surgiu más já vem demonstrando ser uma das grandes equipes de futsal feminino do Seridó Paraibano/Potiguar com os resultados que vem obtendo dentro de quadra, foi fundada pelo grande desportista são mamedense Gessé Vieira que conta treina a equipe ao lado de Neto Potiguar, ambos fazem grande trabalho a frente da equipe.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador