Em jogo de oito gols, São José Veteranos e Cerâmica Tavares ficam no empate em Santana do Seridó

São José Veteranos
Jogando amistosamente neste sábado (17/02) à tarde no Estádio Municipal Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó-RN, o São José Veteranos de São José do Sabugi-PB empatou em 4 a 4 com a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN.
O Árbitro foi Gerinaldo Palmeira com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: 
A equipe do São José Veteranos com:
Bebinho, Clidêncio, Nenezão, Coquelo (Bibil) e George Santanense. Bodinho, Juninho (Gil) e Dedequinha. Ué (Joélis), George Paraíba (Carlinhos) e Adeilson. Técnico: Sandro.
Cerâmica Tavares
A Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos (Índio), Francicley (Railson), Júnior Potiguar, Antonio e Marinho. Elian, Ivan (Jailson), Ranunfo e Renato (Dinda). Éder (Júnior) e Naldinho (Pereca). Técnico: Joadir.
Os gols foram marcados por George Paraíba, Ué, Carlinhos e Clidêncio para a o São José Veteranos, Naldinho, Éder, Ivan e Francicley para a Cerâmica Tavares.
A Cerâmica Tavares volta à jogar neste próximo sábado (24/02) à tarde no Povoado Juazeiro, diante da equipe "Boca Aberta" do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN, já o São José Veteranos busca um amistoso para o próximo final de semana, a equipe se prepara para a Copa de Veteranos da cidade de Ipueira-RN.

Fonte: Blog do Toscano Neto
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador