Dois jogos deram sequência o Ruralzão Urbano de Santa Luzia e duas equipes classificadas para as semifinais

Paraíso
O Ruralzão Urbano teve prosseguimento no final de semana pela penúltima rodada da segunda fase com dois jogos no Machadão começando no sábado pelo Grupo E onde o Paraíso do município de São Mamede derrotou o Botafogo do Bom Jesus município do Junco do Seridó por 2x1, marcando Gleidson e Popô enquanto Rogério Caraolho para o Botafogo.
O Paraíso com a vitória assegurou a classificação para a semifinal, no domingo pelo Grupo D o Verdão do Talhado município de Santa Luzia empatou em 0x0 com o Grêmio da Malhada Junco do Seridó, foi um jogo de três expulsões, pênaltis perdido e com o Samu Santa Luzia fazendo um atendimento a um atleta machucado, com o resultado desse jogo o Cruzeiro de Brejinho São José do Sabugi foi beneficiado que também garantiu vaga para a semifinal da competição.
A competição entra em recesso devido ao Carnaval no próximo final de semana, só voltando no nos dias 17 em 18 de Fevereiro com a última rodada da segunda fase, no sábado dia 17 pelo Grupo D jogam Grêmio da Malhada x Cruzeiro de Brejinho e no dia 18 pelo Grupo E o Botafogo Bom Jesus x Lagoense da Redinha se defrontarão.
É uma competição muito boa com a participação de bom número de torcedores que acompanha suas equipes.

Redação Malaquias Filho/Chico do Rádio.
Programa Esporte no Ar
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador