Definidos os finalistas do 11º Aberto Picuí de Futsal 2018 na Masculino e Feminino

Chapicuiense
Com grandes jogos válidos pelas semifinais realizados no Ginásio de Esportes Dr. Felipe Thiago Gomes, foram definidos os finalistas do 11º Aberto Picuí de Futsal 2018, competição que é coordenada por Halid Mahomed que é o diretor do Departamento municipal de Esportes de Picui-PB e vem realizando um grande trabalho a frente do esporte do município.
Barcelona
No Masculino a primeira semifinal foi na quinta onde a Chapicuiense de Picuí goleou o Esparadrapo de Campina Grande por 5x1 e garantiu sua vaga na grande final e vai enfrentar o Barcelona também de Picui foi a final após vencer a Seleção de Barauna por 6x1.
Seleção de Carnaúba dos Dantas
No Feminino a semifinal foi na sexta onde o Projeto Futsal de Nova Palmeira goleou o CSO de Olivedos por 6x2 e na final enfrentará a Seleção de Carnaúba dos Dantas que chegou a final vencendo a forte equipe do MAF SM de São Mamede por 4x2.
Projeto Futsal de Nova Palmeira
Na final do Feminino a Seleção de Carnaúba dos Dantas irá enfrentar o Projeto Futsal de Nova Palmeira, já no Masculino duas equipes de Picui farão a grande final, Chapicuiense e Barcelona.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador