Definidos os dois primeiros semifinalistas do 11º Aberto Picui de Futsal

Duas partidas válidas pelas quartas de finais definiram os dois primeiros semifinalistas11° Aberto Picuí de Futsal 2018.
Na primeira partida a Seleção de Barauna elimina o favorito e campeão da edição 2015, o Vila Nova de Nova Floresta ao vencer por 6x4 e no segundo e último jogo da noite o Esparadrapo passou pelo Roseno ao vencer por 6x2.
Com os resultados a Seleção de Barauna e o Esparadrapo são os primeiros semifinalistas da competição, na próxima quarta-feira, 07 de fevereiro serão definidos os dois últimos semifinalistas e os jogos serão os seguintes:
19:30h: Grudes x Barcelona
20:20h: São Paulo x Chapicuiense
As semifinais categoria Feminino está nas semifinais e os jogos serão realizados nos dias 17 e 23 de Fevereiro nas preliminares das semifinais do Masculino e os confrontos serão os seguintes:
Seleção de Carnauba x MAF São Mamede
CSO de olivedos x Projeto Futsal NP
O 11° Aberto Picuí de Futsal é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes de Picui que tem a frente o desportista Halid Mahomed e conta com apoio da Prefeitura Municipal.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador