Com Cleibson Ferreira invicto no comando, CSE segue vivo por vaga na semifinal do Alagoano 2018

Após um dia de muita chuva na cidade de Palmeira dos Indiós o CSE cede empate ao Murici, com um belo gol de falta do lateral Gilberto matuto o CSE abre o placar, quatro minutos depois em um descuido defensivo o centroavante Richard Falcão deixa tudo igual e placar final.
Para Gilmar Batista treinador do Murici sabia da dificuldade que iria enfrentar.
" Foi um grande resultado pontuar, mas gostaríamos de sair com a vitória". comento Gilmar Batista.
Questionado sobre o Momento do Murici Gilmar explicou o porque da satisfação pelo resultado do empate.
"Fizemos grandes mudança, chegaram peças que vai nos ajudar a sair dessa difícil situação, podemos ver isso desde o jogo contra o CRB e agora diante do CSE.
Temos que sair desta situação e pontuar é necessário, mas vencer nos ajuda muito mais" finalizou Batista.
Enquanto para Cleibson Ferreira treinador do CSE, o resultado não foi o que ele esperava.
"Pontuar é importante, mas para quem quer brigar pela parte de cima da tabela, brigar pela classificação, não pode ceder o empate de uma forma tão inocente" destacou Cleibson
Questionado sobre o momento do CSE o treinador Pernambucano mostra confiança.
"Chegamos aqui em um momento delicado, a equipe correndo risco de rebaixamento e com pensamento em chagar nas semifinais, a primeira coisa que estamos tentando fazer é eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento, mas, visando também as semifinais.
Não tem sido fácil porque costumo dizer que as vezes temos que trocar os pneus do carro em movimento, porém estamos no caminho certo" destacou Ferreira.
Desde que Cleibson Ferreira chegou ao CSE podemos ver uma grande evolução na sua equipe, mas o treinador não se ver muito satisfeito com o desempenho de sua equipe.
"temos muito o que melhor para conseguir nossos objetivos,durante a semana tivemos 12 atletas no departamento médico, entre eles uma boa parte de jogadores que chegaram com intuito de ser titulares, realmente tem sido um grande quebra cabeça, mas o que estão apto tem se entregado muito para que as coisas aconteça a nosso favor, e um outro favor que vejo com bons olhos é que a diretoria tem se esforçado para trazermos reforços, só espero que eles possam ser regularizado a tempo deste grande jogo diante do CRB e estejam a minha disposição." Finalizou Cleibson Ferreira.
O próximo adversário do Murici será o ASA na cidade de Murici, enquanto o CSE enfrentará o CRB no rei Pelé.

Créditos: Alagoas News
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador