PARAIBANO 2018: Botafogo-PB arranca empate do CSP aos 46 minutos do segundo tempo

Créditos: TV Belo
Botafogo-PB e CSP empataram em 3 a 3, na tarde deste domingo (11), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano. Com o resultado, os times permanecem em suas posições na tabela: o Botafogo-Pb em 3º do Grupo A, e o CSP em 2º do Grupo B.
O Belo abriu o placar logo aos dois minutos, quando Nando recebeu passe de Carlos Renato e chutou tirando do goleiro. Após sair perdendo, o CSP conseguiu virar o jogo com Leandro, aos 12 minutos, e Hélio Paraíba, aos 29. Henrique, aos 36, ainda ampliou.
Mas ainda no primeiro tempo, o Botafogo-PB descontou, novamente com Nando, aos 47 minutos. Já na segunda etapa, novamente Nando decretou o placar final da partida, aos 46 minutos, após assistência de Marcos Aurélio.
O alvinegro da estrela vermelha volta a jogar no próximo domingo (18), contra o Treze, no Clássico Tradição, que será realizado no Estádio Amigão, às 16h. O CSP recebe o Campinense, no Amigão, no mesmo dia e horário.

WSCOM
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador