Barcelona-RO segue finalizando os trabalhos para a estreia no Campeonato Rondoniense de 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Barcelona-RO segue finalizando os trabalhos para a estreia no Campeonato Rondoniense de 2018

A equipe está sendo comandada pelo treinador Alex Oliveira, um excelente treinador que certamente conseguirá bons resultados com a equipe do Barcelona. A equipe investiu bastante para qualificar seu elenco em busca do titulo do campeonato estadual, foram várias contratações como: Jorginho, Jefinho, Fernando, Bruno e Douglas Silva, Cabixi, Zé Klock,  Xavão, entre outros.
Para comandar a defesa a equipe buscou no sul do país o experiente zagueiro Fernando Andrade, que chega com a incumbência de parar os adversários e passar experiência para os mais novos. O atleta segue motivado e nos deixou a seguinte mensagem para os torcedores do Barcelona: “Estamos muito focados e concentrados nos trabalhos aqui, sabemos que será uma competição difícil, mas a diretoria montou uma equipe altamente competitiva e me sinto feliz em fazer parte desse grupo, os torcedores podem ter certeza que empenho, luta e vontade de vencer não faltará da nossa parte”.
A equipe do Barcelona estreia no dia sábado (10/02), as 19 horas no estádio Portal da Amazônia, contra a equipe do Rondoniense.

Um comentário:

  1. Agradeço muito ao Esporte do vale pela divulgação, parabens pelo trabalho que tem feito! Tmj sempre ✌️����

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui