Avaliação Final do Sport Clube de Recife será realizada neste sábado(24) em ASSU-RN

 
Foto da Avaliação Final realizada na cidade de Sousa-PB e que contou com cobertura do Esporte do Vale
No próximo sábado(24) o Sport Club de Recife através de sua coordenação geral de base realizará mais uma Avaliação Final no Estado do Rio Grande do Norte, desta vez na cidade de ASSU no Estádio Edgarzão com inicio previsto para ás 07:00 horas da manhã e participarão todos os atletas que forma aprovados nas pré avaliações realizadas por Carlos Gutemberg que é funcionário do clube e tem total autonomia do Coronel Genivaldo Cerqueira para realizar ás pré avaliações nos estados do Nordeste. .
Estarão na cidade de ASSU-RN o Coordenador Geral da Base do SPort Recife que é o Coronel Genivaldo Cerqueira, o Avaliador Oficial do clube pernambucano João Melo Maradona e o Observador Técnico Carlos Gutemberg.
Os atletas pré aprovados que participarão da avaliação final são das cidades de ASSU-RN, Bonsucesso-PB, Janduís-RN, Olho D'água do Borges-RN e Pedro Avelino-RN.

"Estamos ansiosos por esse evento, pois esperamos que alguns atletas possam chamar à atenção e sejam selecionados para integrarem as categorias de base do Sport" comentou Carlos Gutemberg.
O Sport Clube de Recife tem um trabalho sério e várias pré avaliações já foram realizadas por Carlos Gutemberg em diversas cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte e consequentemente ás avaliações finais, inclusive algumas com cobertura total do Esporte do Vale onde comprovamos a seriedade dos eventos, fomos informados que pessoas desinformadas do futebol andou espalhando pela cidade de ASSU-RN que essa avaliação do próximo sábado seria falsa, as pessoas antes de inventarem conversas mentirosas pesquisem e vejam a seriedade das avaliações já realizadas e como será essa se sábado em ASSU, falo por que já comprovei e sei do trabalho sério de Carlos Gutemberg, Coronel Genivaldo Cerqueira e de João Melo Maradona a frente da coordenação de base do Sport Clube de Recife e todos que estiverem sábado participando irão comprovarem.
Vejam um exemplo da seriedade do trabalho, os atletas João Vitor da cidade de Marcelino Vieira-RN e Morgan da cidade de Sossego-PB, que passaram por pré avaliações e avaliações finais, forma aprovados e dia 05 de março irão se apresentarem no CT da base na Ilha do Retiro para iniciarem seus treinamentos e passarem pela ultima fase de avaliação que é pela comissão técnica da categoria ao qual foi aprovado e outros atletas a exemplo de um da equipe do CRA SOUSA da cidade de Sousa-PB que tem a frente o treinador Nildo Lima que foi aprovado e segue firme no clube pernambucano.

O evento tem a organização da CG SPORT'S empresa de Gerenciamento Esportivo e apoio da Goofoot e Pablo Henrique, na próxima semana estaremos divulgando a relação do(s) aprovado(s) e a data que se apresentarão a base do Sport em Recife.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador