ALAGOANO 2018: CRB de Mazola Junior volta às atenções no CSE de Cleibson Ferreira

No próximo domingo o CRB voltas às atenções ao estadual enfrentando um adversário que desde a chegada do seu novo treinador vem desenvolvendo um futebol competitivo e invicto.
Para Mazola Junior difícil não pensar no confronto com o São Paulo pela terceira fase da Copa do Brasil, mas não quer perder o foco do estadual.
 “Teremos um grande jogo diante do São Paulo, gostaria que fosse os Azuis (CSA), porém como foi o São Paulo que passou de fase, sei que teremos muita dificuldades, mas agora temos domingo um importante jogo diante do CSE” comentou Mazola.
Para Cleibson Ferreira jogar com o CRB sempre será um jogo difícil e destaca a qualidade do time do Galo da capital Alagoana.
 “Será um difícil jogo, não por si tratar de jogar em Maceió no campo do adversário e sim pela qualidade do CRB, se trata de uma grande equipe, atualmente na série B do brasileiro, equipe com um elenco muito qualificado” destacou Ferreira
O CRB disputando quatro competições no ano (estadual, Copa do Brasil, Copa Nordeste e Brasileiro Série B, tem feito um grande rodízio para dar conta de enfrentar o desgastante calendário, não se sabe quais os atletas que irão para este confronto, o que se sabe é que o CRB não pode deixar os lideres escapar, uma vitória poderá assumir a liderança do estadual.
Enquanto o CSE vem desenvolvendo uma grande evolução técnica e tática com a condução do seu novo comandante o treinador Cleibson Ferreira, desde que chegou ao CSE Ferreira vem desempenhando um excelente trabalho com atividades elogiadas por todos que se faz presente no dia a dia do clube.
Este jogo será determinante para as pretensões de ambas as equipe, CRB para se manter na parte de cima da tabela e para o CSE sonhar com a classificação as semifinais.

Noticias Alagoas.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador