ALAGOANO 2018: Com um homem a mais, polêmicas e de virada CRB vence CSE

Foto: Gazeta de Alagoas
Muita polêmica envolveu o jogo entre CRB e CSE no estádio Rei Pelé na cidade de Maceió, em um jogo muito disputado, mas que guardou todas as emoções para os momentos finais do primeiro tempo.
Aos 40 minutos o CSE consegue um belo gol do lateral Erick  deixando o CSE na frente do placar, desesperado o CRB buscou forçar as jogadas centralizando o seu jogo em cima do seu artilheiro Neto Baiano que aos 43 em uma falta surge a primeira polêmica, empatou em um golaço de Ratinho de falta acertando o ângulo do goleiro André Pereira, fato que causou revolta dos jogadores do CSE que alegam que a falta não tinha sido autorizada pelo arbitro José Ricardo laranjeira.
Polêmica ainda maior iria surgir alguns minutos depois, aos 47 ainda do primeiro tempo em um descuido da zaga do CSE que perdeu a bola na entrada da área deixou a bola livre para o matador Neto Baiano que em trocas de braços com o zagueiro Diogo cai na área, sendo marcado pênalti e expulsão do zagueiro Diogo, criando nova revolta dos jogadores e dos poucos torcedores que viajaram para Maceió.
Pênalti cobra com maestria decretando o placar final.
Na segunda etapa com um jogador a mais o CRB não conseguia passar pela postura da equipe do CSE, que muito bem taticamente se comportou dando uma grande aula tática de como se comportar em campo com um homem a menos.
Com o segundo tempo muito igual, novamente ao final do jogo em duas finalizações uma com Geovânio que entrou no segundo tempo em um belo chute fora da área que explode no travessão e uma falta de longa distancia bem cobrada pelo bom lateral direito Gilberto Matuto que obrigou Edson Mardden jogar para o escanteio salvando assim o CRB.
ANALISE DA GALERA BOM DE PAPO.
O que vi foi o CRB mostrando muita dificuldade para romper as linhas do CSE, que em uma aula tática sai de campo com um resultado negativo que para muitos foi até injusto.
Sem desmerecer o CSE, não se pode aceitar o CRB uma equipe com um investimento série B do Brasileiro passar um sufoco com um homem a mais uma parte do primeiro tempo e todo o segundo e vencer com dois gols polêmicos.
O CRB venceu o CSE, mas tacticamente o Mazola Junior perdeu para o Cleibson Ferreira, realmente gostei muito da postura do tricolor indígena, futebol inteligente, taticamente bem postado, vimos hoje aqui um CRB que não queremos ver no Brasileiro e um CSE que deu gosto de ver.
As atenções do CRB se voltam a copa do Brasil onde viaja em SP jogará com um São Paulo que não vive um bom momento no campeonato paulista.

Fonte: Os Bons de Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador