ALAGOANO 2018: Cleibson Ferreira estreia no CSE empatando com CSA

Com treinador que chegou recentemente que estava comandando a equipe do Sousa da PB, na sua estreia no comando técnico do CSE o treinador Cleibson Ferreira estraga as pretensões do CSA.
Em um jogo muito pegado repleto de muitas faltas, as equipes fizeram um confronto onde as duas equipes buscavam a vitória em situações diferentes na tabela, enquanto o CSA buscava a liderança, o CSE buscava se aproximar na zona de classificação e se distanciar da Z2.
O treinador do CSA Flávio Araújo se queixou do seu poder ofensivo que não conseguia passar do meio de campo, achou que sua equipe conseguia sair jogando até chegar ao meio de campo, mas não conseguia furar o bloqueio do CSE, que bem postada em campo não cedeu espaço, ao ponto que o goleiro do adversário não pegou na bola.
Enquanto Cleibson Ferreira lamentou o fato de o seu ataque não ter conseguido aproveitar a oportunidade que foi criada, e elogiou o grupo por ter tido um controle do que se pretendeu fazer, tentou atrair o CSA e em contra-ataques decidir o jogo, fato que quase conseguiu.
O CSA agora foca suas atenções no confronto da Copa do Brasil nesta quinta feira diante do São Paulo, enquanto o CSE foca o seu próximo compromisso que será a equipe do Murici na próxima rodada do estadual.

Créditos: Alagoas News
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador