Ajax vence e conquista o Campeonato Municipal de Remígio 2018

Foi realizado na tarde nublada desse domingo (18) de Fevereiro no Estádio "o Bronzeadão" na cidade de Remigio PB, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, entre as equipes do Botafogo e Ajax.
No 1° tempo de jogo acabou em 0x0, mais foi uma partida bastante disputado com a equipe do Botafogo com um pouco mais de volume de jogo.
Nos primeiros minutos 2° tempo o camisa (11) Gabiru, após bola cruzada na área teve que finalizar duas vezes para poder marcar, a primeira vez cabeceou firme para o chão e a bola bateu no pé da trave e voltou para ele mesmo que aproveitou que o goleiro estava no chão e só fez empurrar para o fundo da rede, Ajax 1x0 Botafogo.
A equipe do Botafogo teve algumas boas chances de marcar mais parou em boas defesas do goleiro do Ajax e em algumas oportunidades faltou um pouco mais de capricho, a partida foi até os últimos minutos para cima mais não conseguiu evitar a derrota.
Depois de mais de 20 anos sem disputa uma competição municipal, o Ajax Remigense, que tem no comando técnico o professor Jerônimo e na presidência o senhor José Nilton, voltou as competições com o pé direito sendo campeão invicto com 5 vitórias e dois empates, o Ajax com essa conquista se consolidiu mais uma força na região.

Ramon Mendes/Martir Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador