ADM/Maurício e Gama/Nassau vencem na abertura da Copa Verão de Beach Soccer 2018 no Feminino

A Copa Verão de Beach Soccer no feminino adulto de 2018, teve início na manhã deste domingo (18) com duas partidas na arena oficial da FPBS na praia do cabo banco em frente ao SESC Hotelaria e Corpos de Bombeiros na cidade de João Pessoa a capital de todos os Paraibanos.
Abrindo a rodada do feminino com início as 09h00 tivemos a vitória do Gama/Nassau sobre a Servicar pelo placar mínimo de 1 a 0, e na sequencia foi a vez da ADM/Mauricio vencer por 2 a 1 a forte equipe do Moroni/Pé na Bola, trabalharam na arbitragem desta rodada os profissionais, Anna Raysa, Allana Lucena, Daniel Magalhaes e Vandir Junior. Todos dos quadros da FPBS/CBBS.
A Copa Verão de Beach Soccer de 2018, no masculino adulto e sub 17 e no feminino, e realizado pela Federação Paraibana de Beach Soccer, e tem a Chancelada da Confederação Brasileira de Beach Soccer, e o apoio das Prefeituras, de João Pessoa, de Pilar, de Jacarau, e da F&F Vidros, Acepb, Benedito, Waldir Acessórios e Palhoça Cabo Branco.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador