25 equipes já confirmaram presença na Copa Seridó de Futsal RN/PB em Carnaúba dos Dantas, Inter São Joseense será o representante de São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 4 de fevereiro de 2018

25 equipes já confirmaram presença na Copa Seridó de Futsal RN/PB em Carnaúba dos Dantas, Inter São Joseense será o representante de São José do Sabugi

O torcedor seridoense terá um grande atrativo neste primeiro semestre de 2018 com uma grande competição que será realizada em Carnaúba dos Dantas, já com 25 equipes confirmadas até o momento, a Copa Seridó de Futsal RN/PB 2018 tem seu inicio marcado para o dia 23 de março e promete ser uam das maiores competições de futsal do Rio Grande do Norte.
Atenção os presidentes de equipes, só poderão confirmar equipes ate o dia do Congresso Técnico, que será realizado no dia 25 de fevereiro, garanta já a sua equipe e não fique de fora de uma das maiores competições de futsal da região e que está montada uma grande estrutura e organização.
Ás vinte equipes confirmadas são as seguintes:
Banespa, Alto do Açude, Atlético Mendes, Portugal e Jaraguá FT(Acari-RN), Campinense, Chapicuiense e Barcelona (Picuí-PB), Satnad, Borussia Dortmund e Atual Boutique (Parelhas-RN), Seleção Santanense (Santana do Seridó-RN), Largados e PK Juntos (Jardim do Seridó-RN), Inter São Joseense (São José do Sabugi-PB), Seleção de Ouro Branco (Ouro Branco-RN), Centenário (Caicó-RN), Galo F.C. e Benfica F.C. (Carnaúba dos Dantas-RN), Novo Stylo, Vasco Nova Arte, Atlético de Madrid F.C., Orions, Lycan's ligeirinho e AABB (Currais Novos-RN).
Para maiores informações os dirigentes das equipes deverão entrarem em contato com Marcílio pelo numero (84)9 8888-2203.
A cidade de São José do Sabugi até o momento tem uma equipe confirmada que representará o município nesta grande competição, o Inter São Joseense que em 2017 conquistou três importantes títulos que foram o Intermunicipal de Várzea, o Municipal e Veteranos 30 Anos de São José do Sabugi e promete vim forte para 2018 e já confirmada na sua primeira competição do ano que é a Copa Seridó de Futsal RN/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui